terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Índia tem a vaca

Como Nápoles tem o cãozinho

5 comentários:

Zé Luís Costa disse...

Oh minha amiga que história é essa de agora passar a ver a vida a pôr videos perturbadores no teu blogue? Agora que eu já estava a recuperar daquele traumático do ski, onde a azelhice chegava a mares nunca dantes navegados, cheira-me que vai vou passar outra noite sem dormir com esta do enigmático cãozarrão. Mais música e mouraria!

Beijinhos,



ps. confirma-me se cãzarrão se escreve com dois tis.

Jo disse...

Zeca, tou contigo. O cão está ali, misterioso, e nós à nora. Isto é uma afronta. Uma afronta. Todos comigo: mú-si-ca! mou-ra-ria! ga-jas nu-as!

oriana a. disse...

Isto vê-se logo que é gente mal formada, que não tem amor aos animais. Mesmo agora pus um gatinho, só para mostrar quem é que manda aqui. Mas meus meninos: ai de vocês que digam mal do Macaréu, meu saudoso gato cão, que certa noite não resistiu e foi viver para a lua.

Unknown disse...

Zé Luís,
Azelhice? Eu diria antes elegância sobre a neve. Há gente que não sabe apreciar. Apre. Ou será por ser a minha mais nova?

Jo disse...

O Macaréu é uma malha. Ao contrário e tudo. Viram? O bicho desafiou a lei da gravidade e postou-se de lado. É muito habilidoso.